quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Fechar meus olhos


Fechar meus olhos, um problema
Lidar com meus pavores soturnos, meus dilemas
Perscrutar minha alma em desespero
Ameaçado pelo minuto derradeiro

Fechar meus olhos, oração
Ajoelhar sobre minhas angustias em devoção
Clamar-te para que do alto me socorras
Como herói que liberta o oprimido da masmorra

Fechar meus olhos, transformação
Deixar-me levar por ti e não mais pelo enganoso coração
Refazer-me a partir de tuas certezas
E a tudo ver com mais clareza

Fechar meus olhos, alegria
Ver um pouco mais de ti em mim a cada dia
Liberto de mim mesmo e do pavor
Abraçado pela benção e pelo amor

E abrir os olhos, finalmente
Acordar e viver a vida alegremente
Olhar no espelho e confiante celebrar
A linda marca que tua graça deixou ao me beijar

Nenhum comentário:

 

.